Home / Comprar / Sobrado / São Paulo / Vila Carrão / Código EV46366
  • Realidade Virtual
  • Tour Virtual
  • Vídeo
  • 3 dormitórios
  • 3 suítes
  • 134 m²
  • 4 vaga

SOBRADO À VENDA COM 3 SUÍTES NA VILA CARRÃO

R João Cordeiro, Vila Carrão, São Paulo

Sobrado à venda na Vila Carrão, localizado na Rua João Cordeiro, com 134 m² de área útil construída. O imóvel oferece 3 dormitórios, todos suítes, 2 salas, 5 banheiros e 4 vagas de garagem, garantindo conforto, funcionalidade e excelente aproveitamento dos espaços.

A residência conta com sala ampla para dois ambientes, lavabo, cozinha funcional e área de serviço, além de ambientes bem distribuídos que proporcionam praticidade e privacidade para toda a família.

A área externa dispõe de 4 vagas de garagem, atendendo perfeitamente às necessidades do dia a dia.

A unidade: Área de Serviço, Churrasqueira, Cozinha Gourmet, Lavabo, Quintal, Varanda.

Localizado em um dos bairros mais valorizados da Zona Leste de São Paulo, o sobrado está próximo a comércios, serviços, escolas e conta com fácil acesso às principais vias da região, proporcionando mobilidade e conveniência.

Uma excelente oportunidade para quem busca morar com conforto em localização estratégica. Agende sua visita.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Características do imóvel

  • - Área de Serviço
  • - Churrasqueira
  • - Cozinha Gourmet
  • - Lavabo
  • - Quintal
  • - Varanda

Infraestrutura do condomínio

  • -
R$ 1.100.000 Permuta
  • IPTU R$ 700/Mensal

Sobre a localização

R João Cordeiro, Vila Carrão, São Paulo