Home / Alugar / Galpão / São Paulo / Penha de França / Código EV46621
  • Realidade Virtual
  • Tour Virtual
  • Vídeo
  • 4.040 m²
  • 4 vaga

Galpão 4000 metros para locação - Amador Bueno - Penha

AV Amador Bueno da Veiga, Penha de França, São Paulo

Galpão logístico completo na Penha de França: amplitude, eficiência e localização estratégica

Este excelente galpão para locação na zona Leste de São Paulo oferece a estrutura ideal para empresas que buscam eficiência operacional aliada a uma localização privilegiada. Situado na Penha de França, o imóvel se destaca pelo amplo espaço e pela versatilidade para diferentes tipos de operação.

Com 4.040 m² de área construída em um terreno de 3.600 m², o galpão possui dimensões generosas, com 73 metros de frente e aproximadamente 52 metros de profundidade, proporcionando excelente aproveitamento de espaço.

A área interna é um dos grandes diferenciais, permitindo manobra de caminhões e circulação de veículos com facilidade, além de acomodar carros com praticidade ? um ponto essencial para operações logísticas, centros de distribuição e empresas de grande porte.

A estrutura robusta favorece a organização e o fluxo das atividades, garantindo mais agilidade, segurança e produtividade no dia a dia.

Diferenciais do imóvel:

Amplo espaço interno e layout versátil
Área para manobra de caminhões e estacionamento interno
Excelente frente para operações e visibilidade
Estrutura ideal para logística e armazenagem

Garantia locatícia: imóvel caucionado.

Localizado em uma região estratégica da Penha de França, o galpão conta com fácil acesso às principais vias da cidade e está próximo a estações de metrô, facilitando tanto a logística quanto o deslocamento de colaboradores.

Uma oportunidade completa para empresas que desejam expandir suas operações com eficiência, mobilidade e excelente posicionamento na zona Leste de São Paulo.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Características do imóvel

  • -

Infraestrutura do condomínio

  • -

Sobre a localização

AV Amador Bueno da Veiga, Penha de França, São Paulo