Home / Alugar / Galpão / São Paulo / Tatuapé / Código EV45332
  • Realidade Virtual
  • Tour Virtual
  • Vídeo
  • 250 m²

Galpão para locação no Tatuapé com 250 m²

R Cantagalo, Tatuapé, São Paulo

Galpão para Locação no Tatuapé - 250m² na Rua Cantagalo, com Excelente Localização

Está procurando um galpão para locação no Tatuapé? Esta é a oportunidade ideal para o seu negócio! Localizado na Rua Cantagalo, uma das vias mais conhecidas da região, este imóvel conta com 250m² de área construída, oferecendo amplo espaço para armazenamento, logística, oficinas ou comércios em geral.

Com fácil acesso aos principais comércios do Tatuapé, bancos, restaurantes, farmácias e avenidas importantes como Radial Leste e Salim Farah Maluf, o galpão está em uma área estratégica, garantindo praticidade e agilidade no dia a dia.

Destaques do imóvel:

250m² de área construída

Localização privilegiada na Rua Cantagalo

Fácil acesso para carga e descarga

Próximo ao metrô Tatuapé e ao Shopping Boulevard

Região com grande fluxo comercial e residencial

Se você busca galpão comercial para alugar no Tatuapé, não perca essa chance. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este espaço que une localização, estrutura e versatilidade para o seu negócio crescer!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Características do imóvel

  • - Garagem

Infraestrutura do condomínio

  • -

Sobre a localização

R Cantagalo, Tatuapé, São Paulo