Cobertura à venda com 700 m² de área útil construída no bairro Jardim Anália Franco, uma das melhores opções que já existiram.
Unidade possui sala para 3 ambientes com pé direito duplo, 5 vagas de garagem, piscina privativa e 4 suítes, sendo a master um espetáculo com uma vista deslumbrante para o bairro.
O prédio conta com estrutura ótima e a localização é excelente, próximo do parque e o melhor Shopping da região Leste.
Conheça os benefícios em morar no bairro Jardim Anália Franco:
Simplifique seu dia a dia morando em uma região que oferece tudo o que você precisa, em uma localização estratégica com fácil acesso aos principais pontos da cidade e rodeado por tudo o que você precisa para viver bem, como shoppings, parques, hospitais, bares, restaurantes e muito mais. A praticidade e o conforto estão garantidos.
Agende agora mesmo sua visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
R Luiz dos Santos Cabral, Jardim Anália Franco, São Paulo