Apartamento à venda no Alto da Mooca com 97 m² de área útil, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala e 2 vagas de garagem. Unidade semi mobiliada, com planta bem distribuída e ambientes funcionais. Conta com cozinha americana integrada à área social, armários planejados, lavabo, área de serviço e varanda gourmet, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
A sala para dois ambientes favorece a convivência e a iluminação natural, enquanto a integração com a cozinha traz modernidade e melhor aproveitamento dos espaços. Os dormitórios apresentam boa distribuição interna, atendendo famílias que buscam metragem equilibrada em localização consolidada.
O condomínio Condomínio Terrazzo Nobile oferece estrutura completa de lazer e segurança, com portaria 24 horas, academia equipada, piscina adulto, piscina aquecida, quadra esportiva, sauna, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira e brinquedoteca, proporcionando comodidade e opções de entretenimento para todas as idades.
Localizado no bairro Alto da Mooca, bairro tradicional e valorizado da zona leste, o imóvel está próximo a ampla rede de comércios, serviços e principais vias de acesso da região, facilitando a mobilidade urbana.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, lazer completo e localização estratégica. Agende sua visita para conhecer todos os detalhes.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
R IBITINGA, Alto da Mooca, São Paulo