Apartamento à venda no bairro Tatuapé com 68,00m² de área útil, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala e 1 vaga de garagem.
A unidade conta com ar condicionado, aquecimento a gás, área de serviço, cozinha gourmet, lavabo e varanda com agradável vista, proporcionando ambientes bem distribuídos e funcionais para o dia a dia. A planta favorece a integração dos espaços, garantindo conforto e praticidade.
O Condomínio Gibraltar oferece estrutura adequada para quem busca morar em uma região consolidada. Localizado no bairro Tatuapé, o imóvel está no miolo do bairro, próximo à estação Tatuapé do metrô, além de contar com ampla oferta de bares, restaurantes, mercados, farmácias e fácil acesso ao Shopping Metrô Tatuapé, reunindo conveniência e mobilidade em um dos pontos mais valorizados da zona leste.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
R Padre Estevão Pernet, Tatuapé, São Paulo