Apartamento para venda e locação no bairro Tatuapé, com 55 m² de área útil construída, localizado próximo ao metrô carrão e Av. Celso Garcia, composto por 2 dormitórios, 1 banheiro, sala para 2 ambientes, cozinha planejada e área de serviço, possuindo 1 vaga.
O Condomínio (Morada do Vale) é completo, com piscina, sauna, salão de festas e churrasqueira, além de contar com um mini mercado, facilitando a vida do morador. Oportunidade !!
A unidade: Área de Serviço, Interfone, Semimobiliado, Varanda.
Agende sua visita!!!
Conheça os benefícios em morar no bairro Tatuapé:
Simplifique seu dia a dia morando em uma região que oferece tudo o que você precisa, em uma localização estratégica com fácil acesso aos principais pontos da cidade e rodeado por tudo o que você precisa para viver bem, como shoppings, parques, hospitais, bares, restaurantes e muito mais. A praticidade e o conforto estão garantidos.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
R Cândido Vale, Tatuapé, São Paulo