Home / Comprar / Apartamento / São Paulo / Tatuapé / Código EV47421
  • Realidade Virtual
  • Tour Virtual
  • Vídeo
  • 2 dormitórios
  • 1 suíte
  • 54 m²
  • 1 vaga

Apartamento à venda com 2 dormitórios, 1 suíte e 1 vaga no Tatuapé

R Doutor Raul da Rocha Medeiros, Tatuapé, São Paulo

Apartamento à venda no bairro Tatuapé, com 54 m² de área útil construída, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, no condomínio Universo Estrela. O imóvel oferece uma planta funcional e confortável, com sala, varanda e cozinha gourmet, além de ar-condicionado e mobiliário, proporcionando praticidade para o dia a dia e um ambiente pronto para morar.

A localização proporciona fácil acesso a importantes pontos da região, incluindo a Estação Carrão, facilitando os deslocamentos pela cidade. Nas proximidades estão a Praça Alice Gonçalves, a Praça Novo Mundo e o Parque São Jorge, além da ampla infraestrutura de comércio e serviços do bairro Tatuapé.

Uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e boa localização em uma das regiões mais tradicionais de São Paulo. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer este apartamento e seus diferenciais.

Agende já sua visita!

Características do imóvel

  • - Ar Condicionado
  • - Área de Serviço
  • - Biometria
  • - Cozinha Gourmet
  • - Mobiliado
  • - Varanda

Infraestrutura do condomínio

  • - Academia
  • - Área Verde
  • - Brinquedoteca
  • - Churrasqueira
  • - Coworking
  • - Pet Place
  • - Piscina
  • - Salão de Festas

Sobre a localização

R Doutor Raul da Rocha Medeiros, Tatuapé, São Paulo