Apartamento à venda no bairro Vila Regente Feijó com 142,00 m² de área útil construída, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, lavabo, varanda gourmet fechada com vidro, churrasqueira, closet, cozinha gourmet planejada, área de serviço, aquecimento a gás, dependência de empregados, depósito privativo e 3 vagas de garagem, no Condomínio Residencial Plaza Mayor.
O imóvel é apresentado em porteira fechada, totalmente mobiliado e com móveis planejados, oferecendo ambientes amplos, sofisticados e cuidadosamente planejados para proporcionar conforto, praticidade e exclusividade.
A área social valoriza a integração dos ambientes, com varanda gourmet fechada com vidro e churrasqueira, além de cozinha gourmet planejada. As 3 suítes proporcionam maior privacidade, com destaque para o closet, enquanto o imóvel conta ainda com lavabo, dependência de empregados e depósito privativo, atendendo às necessidades de uma residência de alto padrão.
O condomínio Residencial Plaza Mayor oferece uma estrutura compatível com a proposta do imóvel, proporcionando conforto e praticidade aos moradores. A unidade conta ainda com biometria, reforçando a segurança e a exclusividade no acesso.
Localizado no bairro Vila Regente Feijó, o imóvel está em uma região com ampla oferta de comércio, serviços, gastronomia, lazer e mobilidade, além da proximidade com importantes pontos da Zona Leste de São Paulo.
Uma oportunidade diferenciada para quem busca um apartamento de alto padrão, com 3 suítes, 3 vagas, depósito privativo e porteira fechada, reunindo sofisticação, funcionalidade e ambientes cuidadosamente planejados. Agende sua visita e conheça todos os detalhes desta excelente residência no Residencial Plaza Mayor.
R Bento Gonçalves, Vila Regente Feijó, São Paulo