Apartamento para venda com 128,00 m² de área útil, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, localizado na Rua Pantojo, no Condomínio Saint German.
A unidade apresenta planta bem distribuída, com ambientes amplos e iluminados. O living comporta mais de um ambiente e se integra à varanda gourmet com churrasqueira, proporcionando espaço adequado para convivência. A cozinha gourmet é funcional, com boa circulação e apoio de despensa, além de área de serviço reservada e dependência de empregados. O imóvel conta com lavabo, aquecimento a gás, hidromassagem e está semi mobiliado, reunindo conforto e praticidade no dia a dia.
O Condomínio Saint German oferece estrutura organizada, áreas comuns bem cuidadas e controle de acesso, atendendo às necessidades de quem busca segurança e comodidade em um empreendimento consolidado.
Situado em região valorizada da zona sul de São Paulo, o endereço proporciona fácil acesso a comércios, serviços, escolas e importantes vias de ligação, favorecendo mobilidade e conveniência na rotina.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita para conhecer este apartamento pessoalmente.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
R Pantojo, Anália Franco, São Paulo