Excelente oportunidade no Tatuapé, em uma das regiões mais valorizadas da zona leste de São Paulo. Localizado no condomínio San Felipe, Edifício Giardino, este apartamento de 123m² oferece conforto, praticidade e sofisticação em um projeto moderno da construtora Eztec, entregue em 2017.
A unidade está situada em andar alto, garantindo vista privilegiada e maior privacidade. Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 salas amplas, lavabo e 3 banheiros no total. A planta é inteligente e bem distribuída, com ambientes integrados que valorizam a luz natural e a ventilação.
A cozinha é no estilo americano, com opção gourmet, além de copa e despensa. O imóvel possui área de serviço, aquecimento a gás, sistema de biometria, closet e sacada. Está semi mobiliado, pronto para morar.
O apartamento dispõe ainda de 2 vagas de garagem e acesso por elevador. O condomínio oferece estrutura completa com churrasqueira, interfone, gás central e portaria segura.
Localização privilegiada no Parque São Jorge, com fácil acesso às principais vias da região, comércios, escolas e transporte público.
Ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e praticidade.
Agende sua visita e conheça este excelente imóvel.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
R São Felipe, Parque São Jorge, São Paulo