Apartamento aconchegante à venda no bairro Tatuapé, espaçoso e bem localizado, com 103 m² de área útil construída, uma excelente oportunidade!
O imóvel conta com 3 dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros, incluindo lavabo. A sala é ampla e confortável, com sacada, proporcionando um ambiente agradável.
A cozinha planejada oferece praticidade e organização, integrada à área de serviço. O apartamento dispõe ainda de 2 vagas de garagem.
O condomínio Victor Hugo oferece estrutura de lazer, proporcionando mais comodidade e qualidade de vida para toda a família.
Localização estratégica, próximo ao Eixo Platina, Metrô Carrão e às principais vias de acesso da região, com ampla oferta de comércio, serviços, escolas, restaurantes e conveniências.
Destaques do imóvel:
3 dormitórios com planejados
1 suíte
3 banheiros, sendo 1 lavabo
Sala ampla com sacada
Cozinha planejada
Área de serviço
2 vagas de garagem
Condomínio com lazer
Próximo ao Eixo Platina e Metrô Carrão
OUTROS DETALHES: Aquecimento a Gás, Área de Serviço, Dependência de Empregados, Depósito, Lavabo, Sacada, Cozinha Gourmet, Despensa, Semi Mobiliado, Varanda.
Agende sua visita e venha conhecer este apartamento!
R Vilela, Tatuapé, São Paulo