Apartamento à venda com 100 m² de área útil construída, no bairro Vila Regente Feijó, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 2 vagas de garagem, no Condomínio Orense.
A unidade é semi mobiliada e possui varanda, sacada, cozinha gourmet, lavabo, despensa, área de serviço, dependência de empregados, aquecimento a gás e sistema de biometria. A planta oferece ambientes bem distribuídos, proporcionando praticidade e conforto para a rotina.
Imóvel localizado no bairro Vila Regente Feijó, em uma região com ampla infraestrutura de comércio e serviços, além de fácil acesso às principais vias da região e opções de transporte, facilitando os deslocamentos pelo bairro e por outras regiões de São Paulo.
Conheça os benefícios em morar no bairro Vila Regente Feijó: a região reúne estabelecimentos comerciais, serviços, gastronomia e diferentes opções para o dia a dia, permitindo maior praticidade e conveniência sem abrir mão da mobilidade.
Uma opção que reúne boa metragem, ambientes funcionais e uma localização estratégica, adequada tanto para moradia quanto para quem busca um imóvel com características interessantes para investimento.
Agende sua visita e conheça pessoalmente.
R Pantojo, Vila Regente Feijó, São Paulo